Os AMBULANTES apresentam um reggae vibrante com uma sonoridade contemporânea unida a diversas vertentes musicais  jamaicanas e brasileiras. Com a turnê #PelaCidade apresentam um show com novas músicas e dos discos já lançados, com temas que envolvem os corpos e a consciência.

Com letras de composição autoral, apresentam uma visão coletivista, de movimentos de liberdade. Na atual turnê #PelaCidade dialogam com o cotidiano urbano, com movimentos culturais e as diversas narrativas que compõem a multiplicidade da sociedade.

 

Atualmente lançam o single "Mulher Brasileira", dialogando com as múltiplas vozes femininas, com valores em todas as cores, conquistas e emancipações. Herdeiras. Com os vocais femininos, que marcam a sonoridade da banda, e convocam essa força guerreira.

 

Contemplados no edital de fomento ao Reggae, trazem além das apresentações, oficinas para o público como: história e música, produção musical, prática musical e gestão de carreira. Assim, somam as experiências da banda e o trabalho consolidado ao longo dos 10 anos, com diversas atividades de produção independente.

Tendo a experiência de circular por diversos festivais e casas de show como: Virada Cultural - SP, SESC - Sorocaba, SESC - Rio Preto, SESC - Bauru, SP Reggae Fest, Studio SP, Festival de Inverno de Ouro Preto, Festival Aquece Sampa, Festival Sem Paredes, Floripa Reggae Festival, Centro Cultural da Juventude, as apresentações são marcadas por muita energia e integração com o público.